17 janeiro 2013

Parei de Usar Chapinha com Nayane Cavalcante

 Passei durante muitos anos com o cabelão e sempre com todo tipo de química no cabelo.. relaxamento, progressiva.. 

o problema era que eu me reprimia por conta do preconceito das pessoas e me tornava 'padrão'... 

mas conheci uma pessoa muito especial e que me mostrou que era melhor ter o cabelo natural e saudável.. e ao em vez de um cabelo quebradiço, fraco.. hoje tenho um cabelo natural, mais forte, sem quedas.. e me sinto mais livre, à vontade... me libertei da chapinha...rsrs claro que o processo de transição é demorado e ainda não estou no final, mas já estou bastante feliz com o resultado.. 

Gostaram da história da Nayane Cavalcante? Quem a história de vocês aqui também? Então curta a fan page e deixe uma mensagem la contando suas histórias com as suas fotos ou se preferirem postem la no grupo. Não esqueçam de comentar!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...