17 janeiro 2013

Fiz química e me arrependi. E agora?



Mantenha a calma! Se você fez química por impulso e agora se sente insatisfeita, nem tudo está perdido! Ainda há solução para ter seus cachos de volta.


1- Se o seu cabelo estiver com pontas retas demais, invista em um corte que tire bem o comprimento e seja repicado para dar leveza aos fios. Assim quando o seu cabelo natural estiver crescendo, não irá ficar uma diferença tão notável nas duas texturas do cabelo.


2 - Hidrate, hidrate, hidrate e muito! Use e abuse de mascaras de nutrição! Sabemos que você quer se livrar da parte alisada, mas você precisa cuidar desde já dos seus fios!

3 - Lave -se possível - todos os dias, pois tem química (progressiva) que pode ser retirada com shampoo anti-resíduos. Provavelmente os cachos não voltaram a ser como antes na parte que recebeu a química, mas já ira desfaçar aquele efeito esticado. Alem do mais, a oleosidade do couro cabelo atrapalha no crescimento do fio, ou seja, levara mais tempo pra você recuperar os seus cachinhos!

5 - Para manter o cabelo arrumado experimente usar leave-in e amassar os fios com as mãos.


E logo você está arrasando com os seus cachos lindos!

10 comentários:

  1. Adorei as dicas flor :c
    http://mulherzzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus já passei por tudo isso agora é só curti meus lindos CACHOS,q estou amando cada dia mais Feliz
    , Parabéns pelo Blog !!!

    ResponderExcluir
  3. ai não vejo a hora do meu cachea já faz quase um ano que não do quimica mais mesmo assim ainda não cacheo totalmente oque faze?

    ResponderExcluir
  4. Relaxei tanto meus cabelos que agora as pontas estão super esticadas, estou a 3meses sem relaxar e ele começa a crescer natural, talvez eu tenha que tomar uma atitude radical cortando "joãozinho" pq as pontas não dão mais nenhuma volta, vou esperar completar 6meses para fazer isso estou decidida a recuperar meu cabelo cacheado é muito difícil :f mais não é impossível basta coragem! :d

    ResponderExcluir
  5. to nessa fase tambeem...ja tem quase um ano q nao passo quimica no cabelo, e ja consigo ver meus cachinhos :a estou tão feliz :)) daki pra metade do ano ja posso tirar toda parte alisada ! Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Só faltou a dica do difusor.
    Quando eu aperto bem os cabelos eles ficam com cachinhos lindos, mas depois de um tempo eles caem.
    Com o difusor ele seca perfeito.
    sempre uso quando vou a uma festa. Fotos são eternas. Kk
    beijo.

    J.Silko

    ResponderExcluir
  7. Gente, me recomendem marcas de leave-in.

    ResponderExcluir
  8. Tô sofreeeeeendo demais na transição! MAS EU QUERO MEUS CACHOS DE VOLTA E VOU TER!

    ResponderExcluir
  9. Também estou sofrendo muito na transição.. Não aguento mais esse liso, quero meus cachos de volta!

    http://soulcrespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...