13 janeiro 2013

Parei de Usar Chapinha com Andy Brandao

Eba! Primeira história de uma cacheada que parou de alisar os cabelos! Vamos conhecer?

Ola meninas! tudo bem com vocês? sou nova no grupo e to amando tudo que aprendo a cada dia sobre os cabelos cacheados, participo de outros 2 grupos e vou contar um pouco do que aconteceu no meu cabelo....
Ano passado eu fiz um alisamento em casa mesmo com o hair life e depois logo eu tive que mudar de cidade e fiquei sem tempo de cuidar do cabelo resultado que todas vcs ja devem saber: a raiz começou a crescer e o cabelo ficou com as 2 texturas horríveis =s apavorada com aquele cabelo decidi ter a "genial" idéia de fazer progressiva, 1º eu cortei o cabelo beeem curtinho pra tirar as pontas que estavam horriveis me matando de agonia =/ e em abril fiz o alisamento...


No inicio miil maravilhas né, 2 meses depois começa preocupação com as raiz crescendo de novo e as 2 texturas, isso pq ja usava o relaxante e alisante hair life por quase dez anos e não aprendia, daí caiu a ficha né meninas, até quando vou ficar alisando e pensando que meu cabelo vai ficar liso pro resto da vida e que a minha raiz natural vai desaparecer? acorda Andressaaaa!!! hahaha e acordei, tomei coragem pra assumir meu cabelo e fiquei 6 meses em transição...


fiz meu Big Chop no dia 29/12/2012...

Tô apaixonada por meus caracóis e fazendo de tudo pra cuidar deles cada dia que passa!!! bjuus meninas e estamos juntas pra exaltarmos os cachinhos!

Gostaram da história da Andy? Quem a história de vocês aqui também? Então curta a fan page e deixe uma mensagem la contando suas histórias com as suas fotos ou se preferirem postem la no grupo. Não esqueçam de comentar!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...