13 janeiro 2013

Parei de Usa Chapinha com Waleska FIdelis

Meu cabelo era super cacheado e cheio 
 até que em 2009 eu dei a primeira química que foi um alisante, ele ficou super liso e eu fiquei feliz


mas depois me arrependi, só que continuei dando química até que em 2012 resolvi assumir os cachos. Em 2012, na metade do ano, resolvi procurar dicas e achei a Rayza Nicácio comecei a seguir as dicas dela e também a procurar outras pessoas e através de depoimentos e grupos como o 'Parei de Usar Chapinha'  eu vi a importância de assumir os cachos. 

Não dou mais nenhum tipo de química no meu cabelo. Ainda estou passando pelo processo de transição, a ultima vez q relaxei foi em junho de 2012. E com isso, minha raiz já estava praticamente lisa. Não me arrependo de ter parado, ao contrário, a cada dia tenho a certeza que foi a melhor escolha que eu fiz e não vejo a hora de ele ganhar mais e mais volume e forma  

Gostaram da história da Waleska? Quem a história de vocês aqui também? Então curta a fan page e deixe uma mensagem la contando suas histórias com as suas fotos ou se preferirem postem la no grupo. Não esqueçam de comentar!

5 comentários:

  1. amei os cachinhos.. muito melhoralem de n ser escravada chapinha mai, hehe
    seguindo se puder segue de volta bjs
    http://cabelomakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :f Inveja Minha kkk Tbm queroOo cachos kkk

    ResponderExcluir
  3. Menina,jura que são só 7 meses sem química?!!Nossa,como ele cresceu rápido!Parabéns!
    :n

    ResponderExcluir
  4. Geeente eu já fiquei 1 ano sem quimica, e não cresceu tanto assim, eh dificil, mas estou disposta a me livrar da quimica, me ajudem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...